Trocas e devoluções

Ohhh não! A sua jóia Classy and Fashion não lhe serve ou não a faz feliz? Não se preocupe, pois pode sempre trocar ou devolver muito facilmente!

Para trocar ou devolver as suas jóias Classy and Fashion, basta que nos contacte através de info@classyandfashion.pt para que possamos dar seguimento ao seu pedido e efetuar a troca. 

As jóias Classy and Fashion devem ser devolvidas na sua embalagem original e em perfeito estado, sem quaisquer sinais de utilização, num prazo máximo de 14 dias após a sua receção. Et voilà – está tudo pronto para que possa ser feita uma recolha gratuita na morada que preferir. (válido caso tenha optado por entrega via CTT expresso ou DPD)

A Classy and Fashion não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio ou de danos ocorridos aquando do envio das jóias devolvidas. 

Após receção das jóias e verificada a sua condição perfeita, o valor será inteiramente devolvido pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Fazemos tudo para que o seu dia seja ainda mais feliz. 

IMPORTANTE: 

O consumidor não tem o direito de livre resolução do contrato relativamente aos seguintes casos:
• Bens confecionados de acordo com as especificações do consumidor ou personalizados com ou sem gravação;
• Brincos de placa, argolas e pendentes, por motivos de higiene.
• Caso a embalagem não contenha a película de proteção, bem como cartões que contem na embalagem.

A devolução e a troca de produtos deverá respeitar as seguintes condições:
• Restituição dos produtos em bom estado, sem qualquer sinal de uso, com embalagem original e completa e restantes elementos que acompanham o produto, nomeadamente: certificados de garantia, películas de proteção e etiquetas de segurança, caixa;
• Qualquer troca ou devolução terá de ser acompanhada da respetiva fatura;
• Não se aceitam trocas de produtos personalizados de acordo com especificações do Cliente (anéis e alianças executadas à medida do cliente, gravações, jóias personalizadas etc...);
• No caso de envio do produto, o mesmo é da responsabilidade do Cliente, nomeadamente custos (apenas quando a entrega é feita via CTT registado em mão. Entrega via DPD ou CTT expresso as devoluções são gratuitas), extravios, danos que este possa sofrer durante o transporte e atrasos.

opção presente só é possível devolução ao comprador e não da pessoa que recebeu de oferta. no caso de quem recebeu de oferta, pode trocar por outro artigo.

Época de promoções (Black Friday), só são aceites trocas.