Trocas e devoluções
Ohhh não! A sua jóia Classy and Fashion não lhe serve ou não a faz feliz? Não se preocupe, pois pode sempre trocar ou devolver muito facilmente!
Para trocar/devolver as suas jóias Classy and Fashion, basta que nos contacte através de info@classyandfashion.pt para que possamos dar seguimento ao seu pedido e efetuar a troca.
As jóias Classy and Fashion devem ser enviadas na sua embalagem original e em perfeito estado, sem quaisquer sinais de utilização, num prazo máximo de 14 dias a contar desde o dia da sua receção. Et voilà – está tudo pronto para que possa ser feita uma recolha gratuita na morada que preferir. (válido apenas para trocas, e caso tenha optado por entrega via CTT expresso ou DPD MORADA)
A Classy and Fashion não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio ou de danos ocorridos aquando do envio das jóias devolvidas.
Após receção das jóias e verificada a sua condição perfeita, será efetuada a troca pelo artigo que desejar.
Fazemos tudo para que o seu dia seja ainda mais feliz.
Não serão aceites trocas ou devoluções de produtos que apresentem sinais de uso ou má utilização (incluindo, designadamente, sem limitar, riscos, sinais de queda, golpes. Nem de devoluções que cheguem até nós após os 14 dias.
IMPORTANTE:
O consumidor não tem o direito de livre resolução do contrato relativamente aos seguintes casos:
• Bens confecionados de acordo com as especificações do consumidor ou personalizados com ou sem gravação;
• Brincos, argolas e pendentes, por motivos de higiene.
As devoluções não são gratuitas nem existem etiquetas pré-pagas.
A Classy and Fashion reserva o direito de recusar trocas ou devoluções enviadas fora do prazo estabelecido assim como peças que não estejam no mesmo estado em que foram recebidas pelo cliente.
Não são aceites devoluções de artigos adquiridos na black friday. Apenas aceitamos trocas.
A troca/devolução de produtos deverá respeitar as seguintes condições:
• Restituição dos produtos em bom estado, sem qualquer sinal de uso, com embalagem original e completa e restantes elementos que acompanham o produto, nomeadamente: certificados de garantia, películas de proteção e etiquetas de segurança, caixa;
• Qualquer troca terá de ser acompanhada da respetiva fatura;
• Não se aceitam trocas de produtos personalizados de acordo com especificações do Cliente (anéis e alianças executadas à medida do cliente, gravações, jóias personalizadas etc...);
• No caso de envio do produto, o mesmo é da responsabilidade do Cliente, nomeadamente custos (apenas quando a entrega é feita via CTT registado em mão. Entrega via DPD ou CTT expresso as trocas são gratuitas), extravios, danos que este possa sofrer durante o transporte e atrasos.
REEMBOLSOS
São efetuados no prazo de 15 dias para o mesmo meio de pagamento que utilizou aquando a compra.
Em época de campanhas promocionais, não efetuamos devoluções.